Games – Todos os lançamentos de Maio

01/05/2019 - POSTADO POR EM Jogos
Post thumbnail

Alguns títulos aguardados há bastante tempo, e outros nem tanto, chegam às plataformas neste mês de maio. Ação, corrida, clássicos, tiro, RPG… São opções de games para todos os gostos e idades. Confira a lista – que está em ordem de lançamento – e prepare o bolso!

Rage 2

Plataformas: PS4/PC/Xbox One

Lançamento: 05/05

Um mundo distópico onde a lei, a ordem e a própria sociedade são um perfeito caos. Um dos muito pós-apocalípticos aguardados para 2019, “Rage 2” é o clássico modo FPS (jogo de tiro em primeiro pessoa), com cenários e momentos de ação, música alta e bala perdida. O mundo desértico, mas com diversas intervenções artísticas em cores vivas e contrastantes é o palco perfeito para a carnificina de fazer o que quiser, inclusive explodir tudo.

Life is Strange 2 – Episódio 3

Plataformas: PS4/PC/Xbox One

Lançamento: 09/05

Nomeado de “Wastelands”, o terceiro episódio de “Life is Strange 2”, jogo lançado em setembro de 2018, acompanha os irmãos Daniel e Sean Diaz rumo ao México, para a cidade Natal do falecido pai dos garotos. Muito perigo e drama há de acontecer no caminho, principalmente entre as árvores gigantes de florestas da califórnia.

Yakuza Kiwami 2

Plataformas: PC

Lançamento: 09/05

O já conhecido “Yakuza Kiwami 2” chega totalmente remasterizado para PC, a partir do título original lançado para PS2. Na história, o personagem principal Kazuma Kiryu começa uma vida tranquila até começarem as ameaças de uma guerra entre o Clã Tojo e a Aliança Omi. Os minigames tão queridos pelos também estão presente em versões atualizadas.

Castlevania – Coleção de Aniversário

Plataformas: PS4/PC/Xbox One/Switch

Lançamento: 12/05

Uma das franquias de jogos lançados em coletânea para comemorar os 50 anos da Konami é “Castlevania”. O presente para os fãs reúne oito títulos clássicos remasterizados em HD. Um desses games, o Kid Dracula, de 1990, chega ao ocidente pela primeira vez vendido apenas com a coleção. Confira os títulos:

  • Castlevania
  • Castlevania III: Dracula’s Curse
  • Super Castlevania IV
  • Castlevania II: Belmont’s Revenge
  • Castlevania The Adventure
  • Castlevania II: Simon’s Quest
  • Castlevania Bloodlines
  • Kid Dracula

Team Sonic Racing

Plataformas: PS4/PC/Xbox One/Switch

Lançamento: 21/05

O tão aguardando ouriço da Sega chega às plataformas de última geração. “Team Sonic Racing” combina os melhores elementos dos arcades e das corridas competitivas num incrível título azulão mais rápido do mundo! O game terá o estilo corrida, possibilitando desafios multiplayer online e offline, bem como o modo em equipe.

Assassin’s Creed 3

Plataformas: Switch

Lançamento: 21/05

Outro título que também chega para o Switch é “Assassin’s Creeed”. Nessa imersão histórica, o jogador, com o personagem Connor, estará no ano de 1775, em meio às Colônias Americanas. O jovem guerreiro luta para salvar sua terra natal e assim, mudar para sempre o destino da sua nação e do seu clã.

This War of Mine

Plataformas: Switch

Lançamento: 21/05

Este também é um título pós-guerra, mas que não coloca o jogador na pele de nenhum solado ou herói, e sim de um simples sobrevivente. Tudo é escasso e o objetivo é continuar vivo em uma terra devastada. Monte defesas, estoque comida, encontre água. Sobreviva.

Observation

Plataformas: PS4/PC

Lançamento: 21/05

Outro game que nos mostra perspectiva diferente sobre uma situação é “Observation”. O título coloca o jogador na “pele” de SAM, a inteligência artificial que auxilia a astronauta Emma Fisher durante uma missão em órbita. Com muitos puzzles e uma interface cheia de informações, simulando a visão da máquina, o objetivo é ajudar a tripulação durante um evento que deixa todos amedrontados.

Indivisible

Plataformas: PS4/PC/Xbox One/Switch

Lançamento: 30/05

“Indivisible” é clássico RPG: em plataforma e com batalhas em turnos. A personagem principal é Ajna, uma garota que parte em uma jornada para descobrir mais sobre seus poderes misteriosos. A animação 2D é feita à mão e ainda tem uma trilha sonora empolgante. Os gráficos, longe do realismo, encantam um estilo único que às vezes lembra mangá e às vezes comics.

Death end re;Quest

Plataformas: PS4

Lançamento: 30/05

Esta é uma grande promessa para os fãs sonystas de RPG (que têm mente aberta, claro)! Durante o game, os jogadores poderão trocar o gênero do jogo para luta ou tiro e buscar informações entre o mundo real e o mundo virtual – já que a premissa do game são de jogadoras que entram para o universo dos jogos – a fim de desbloquear mais possibilidades de finais.