Expectativas para o reboot de Digimon Adventure

12/04/2020 - POSTADO POR EM Animes / Mangás

Se você nasceu na década de 1990, com certeza Digimon fez parte da sua infância. Seja com abertura na voz da Angélica ou mesmo com Butterfly original, não é difícil se arrepiar ouvindo. Agora, em 2020, um reboot de “Digimon Adventure” foi lançado e você precisa assistir! 

Reboot é uma nova versão de uma obra. Essa versão pode ignorar todas as regras criadas para a anterior. Quando algum estúdio se propõe a fazer um reboot, é esperado que a nova obra venha com coisas diferentes, mas que sempre lembrem o original. 

Depois dessa breve explicação, vamos lá! “Digimon Adventure” foi lançado dia 5 de abril e está disponível mais cedo para assinantes do Crunchyroll. Cada novo episódio ficará disponível da madrugada de sábado para domingo. 

Nós assistimos ao primeiro episódio e amamos! Tai e Agumon fizeram parte da nossa infância e é incrível ver eles pequenininhos de novo. Nessa nova versão, fica nítido que as coisas vão demorar menos para acontecer. No primeiro episódio, Agumon já é mostrado e vemos sua evolução! 

Tudo começa com Tai se aprontando para ir ao acampamento, mas interrompe os preparativos quando Izumi, que é seu vizinho, bate à porta. Eles começam a conversar e logo em seguida um caos se instala em Tóquio – pane elétrica no trânsito e estação de metrô. Isso te lembra algo? 

À seguir, vemos a entrada de Tai no mundo Digimon, assim como o anime nos apresenta sua irmã, Hikari. 

É diferente mesmo? 

A indústria de Digimon é enorme e já é um tanto antiga. Nossa impressão sobre o novo anime é que o reboot foi feito para levar o universo de monstros digitais, desde o início, para as gerações que já nasceram com celulares e tablets. 

A narrativa é mais rápida e nós não vamos ver os mesmos confrontos e efeitos visuais que assistimos na Tv Globinho pela primeira vez. Lembre-se: nem toda animação é feita para você, jovem adulto. 

Há quem goste e há quem desgoste, mas a incrível história dos digiescolhidos vai ser contada e a gente tá aqui pra te convidar a assistir com a gente! 

O que podemos esperar?

Um novo visual, assim como uma nova visão de mundo. Um novo entendimento sobre a internet e os monstros digitais, assim como novos perigos! Basicamente, os digiescolhidos vão lidar com os perigos que o avanço da internet pode proporcionar.

Vai ser uma delícia assistir exatamente porque não sabemos o que esperar direito.