Expectativas para a 2ª temporada de The Boys

31/08/2020 - POSTADO POR EM Séries

As histórias de super-heróis costumam a conquistar fãs por mostrarem personagens íntegros e dispostos a dar suas vidas pelo bem coletivo. No contraponto dessa narrativa, The Boys se tornou uma das séries mais assistidas do Prime Video justamente por ser uma sátira ao comportamento heroístico ideal. 

Com todo o sucesso, não demorou para a produção ganhar uma segunda temporada, com lançamento marcado para o dia 4 de setembro. Enquanto a data não chega, preparamos uma lista com as nossas expectativas para o novo ano. 

ATENÇÃO, ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE THE BOYS.

Starlight como uma agente dupla

No último trailer lançado, vemos Annie (Erin Moriarty) aparecendo tanto do lado dos Sete, como do grupo liderado por Butcher (Karl Urban). No episódio final da primeira temporada, ela salva a pele de Hughie (Jack Quaid) lutando contra o A-Train (Jessie Usher) e o ajudando a fugir.

Annie já não parecia mais tão satisfeita por estar com os “heróis”. Principalmente por não ver mais motivos de permanecer ali, já que ela não estava salvando a vida de pessoas, apenas figurando como uma celebridade em uma propaganda de salvadora moldada pela Vought

Ao descobrir sobre a origem dos seus poderes e o uso do “Composto V”, ela se sentiu traída por tudo e todos em que acreditava. Além disso, a heroína precisava renunciar aos valores que sempre acreditou para estar de acordo com os outros seis integrantes do supergrupo. 

A-Train morreu?

Para manter a velocidade, A-Train (Jessie Usher) recorria a doses altas e frequentes do  Composto V, o que causou um infarto no momento em que ele flagrou Starlight ajudando Hughie. Mas, seguindo seus princípios, Annie resolve pedir socorro e salvar a vida dele.

Apesar do que aconteceu, no trailer ele aparece junto de Deep (Chace Crawford), o que pode tanto ser um momento de flashback, como ele pode ter se salvado. Outro indício é uma cena em que A-Train aparece junto com Annie e Hughie. Se assumirmos que ele está vivo fica a dúvida: será que ele também vira um o agente duplo? Ou estará tentando capturar o membro mais jovem dos The Boys?

Deep de volta aos Sete

Deep não é o mais popular dos supostos heróis, sendo um dos mais problemáticos e por isso foi afastado da equipe. Ele foi protagonista de um escândalo de assédio sexual dentro dos Sete e, para evitar polêmicas com a imagem do grupo, é transferido para longe da sede por Madelyn (Elisabeth Shue).

Após a transferência, Deep se sente entediado e solitário por não fazer mais o que estava acostumado, além da distância dos holofotes. No trailer, ele aparece em cima de uma baleia, o que é um indício de que estava usando seu poder de se comunicar com animais marinhos. A dúvida é se o herói subaquático voltou para os Sete ou se ainda está trabalhando por conta própria. 

Imagem: Divulgação

Uma nova heroína

Ainda no começo da primeira temporada, Translucent (Alex Hassell) é morto por Hughie e Butcher, porém ele não é substituído em nenhum momento. Annie aparece para integrar o supergrupo, porém ela entra no lugar de outro integrante e sua chegada é quase coincidente com a morte do herói invisível. 

No material promocional divulgado pelo Prime Video, que inclui uma cena do ponto de vista de uma live de instagram, conhecemos Stormfront (Aya Cash). A nova heroína chega para compor o time dos Sete e ainda será parte de um evento sobre força feminina, junto com Maeve (Dominique McElligott) e Starlight, de acordo com imagens vistas no trailer.

Stormfront parece ser uma personagem muito importante para a segunda temporada, já que no material promocional ela desperta a atenção de Homelander (Antony Starr). Além disso, a heroína aparece fazendo um discurso sobre “super-terroristas” e ainda demonstra ser muito poderosa.

Imagem: Divulgação

Quem ficará no comando dos Sete?

No último episódio, Madelyn, a responsável pelo comando dos Sete, é morta por Homelander, após ser acusada de traição por ele. Ela cuidava de todos os assuntos referentes a eles dentro da Vought, e com a morte dela será preciso um novo responsável.

No fim da primeira temporada, Edgar (Giancarlo Esposito), que está no alto escalão da Vought, é apresentado ao público e até faria sentido ele passar a controlar aqueles que são as principais vitrines da empresa.

Edgar é mostrado no trailer junto de outros homens, que provavelmente devem ser executivos da empresa. A forma como ele está na cena sugere imponência, poder, além de ser muito parecido com o retrato de um vilão.

Imagem: Divulgação

Becca está viva

Por acreditar que a esposa, Becca (Shantel VanSanten) estava morta e que a culpa é de Homelander, Butcher começa sua caçada aos supers e até ameaça matar Madelyn para atingi-lo. Porém, nos últimos segundos da primeira temporada ela é mostrada viva e ainda com um filho.

A criança aparentemente não é de Butcher, já que seus olhos brilham como os de Homelander, sugerindo que o garoto também tem super poderes. No trailer, os supostos pai e filho aparecem juntos.

Se Becca está viva, a vingança de Butcher acabará? Ou será que ele tentará saber os porquês dela ter sido dada como morta? Além disso, que circunstâncias envolvem seu filho e porque ela teve de se esconder?

Imagem: Divulgação