Cinco jogos diferentes para brincar no celular

25/09/2017 - POSTADO POR EM Jogos
Post thumbnail

Não há nada melhor do que ter um joguinho no celular para distrair quando estamos naquele tédio, esperando alguma coisa ou até quando checamos todas as redes sociais e não tem mais nada para olhar. Então, separamos cinco mobile games “fora do comum” que são ótimos para passar o tempo. Deixando claro que dentre eles, apenas um é pago. Então aproveite (e se divirta) com as dicas do Roteiro Nerd!

Chicken Scream

O game tipo “endless runner” (que serve para gastar horas e horas, mas nunca tem fim) foi lançado para Android e iOS pela Perfect Tap Games. Aqui, o jogador controla uma galinha e ao invés de usar os controles táteis para movimentação, a voz é utilizada. Então quando o usuário fala baixinho com a ave ela caminha pelo mapa, desvendando mais regiões, e para fazer ela pular, o jogador precisa elevar o tom de voz ou gritar. Pra quem quer passar o tempo o jogo é ideal por ser fácil e engraçado (principalmente se jogar com os amigos).

Plague Inc

Esse jogo que mistura estratégia com simulação, foi desenvolvido pela Ndemic Creations e está disponível para o Android e iOS. O game tem uma temática de apocalipse biológico, onde você “incorpora” uma doença com o objetivo de extinguir a raça humana se espalhando silenciosamente para evitar ser detectada e combatida. Você inicia o jogo escolhendo o nome para sua doença e selecionando qual tipo de agente infeccioso sua doença será. O jogo tem três dificuldades: casual, normal e brutal e você precisa fechar o jogo na dificuldade normal ou brutal para liberar um novo agente infeccioso.

Westy West

O jogo, disponível para Android e iOS, foi desenvolvido pelos brasileiros da Countryside Games. Nele é preciso cumprir missões e acabar com os bandidos, ou virar um deles. No cenário de velho-oeste, o jogador não precisa desviar dos inimigos, podendo “mandar bala” em qualquer um que cruze o seu caminho. Caso mate apenas malfeitores, você pode se tornar o xerife da cidade. Mas caso queira ser um criminoso, os policiais vão unir forças para te pegar. Além disso, o game é cheio de interação. Por exemplo, animais como cobras e cavalos podem te matar. Enfim, é um pouquinho difícil de explicar, então confere aí o trailer do jogo!

Grumpy Cat: Um Jogo Horrível

Quem gosta de gatos já deve ter visto e/ou ouvido falar do famoso Grumpy Cat, conhecido por sua cara de irritado. O game é repleto de mini-jogos onde o próprio Grumpy é o personagem principal, e conforme você alcança resultados melhores, vai desbloqueando novas fases. Quem resiste a um gatinho mal humorado precisando de sua ajuda para tirar espinhos de um cacto de suas costas, comer, pular em uma caixa e até pegar aqueles irritantes laser vermelhos? Então, ao contrário do seu nome o jogo é muito divertido. Se ficou interessado, o game está disponível no Android e iOS, então corre logo para baixar.

Steppy Pants

No simulador de caminhada, que está disponível nas plataformas Android e iOS, o jogador deve ajudar um pedestre que caminha pelas calçadas de uma cidade. Parece simples, não é!? Mas é necessário ter bastante coordenação para não errar nenhum passo e também não pisar em nenhuma linha no chão ou tropeçar. Quanto mais longe você consegue ir, mais recompensas você consegue ganhar, sendo possível customizar o seu personagem do jeito que quiser. Além disso, o game tem um visual super colorido, uma trilha muito legal e é ideal para passar horas e mais horas jogando sem parar. Então vamos direto para o download?