Batman Ninja: Uma aventura inédita e inesperada

13/02/2018 - POSTADO POR EM Filmes E HQs/Livros
Post thumbnail

A Warner Bros divulgou uma nova animação do Homem-Morcego: “Batman Ninja”, que será lançada direto para DVD e Blue-Ray ainda em 2018. O longa conta a história do Cavaleiro das Trevas vivendo durante o período feudal japonês. Essa é a primeira vez que um filme solo de Batman terá como tema as famosas animações japonesas. Confira mais informações dessa aventura inédita.

História

Pode parecer estranho a combinação de Batman e século XVI, principalmente quando a história se passa no Japão. Mas calma, a explicação para que o justiceiro volte no tempo acontece logo no começo do longa, quando Batman vai impedir mais uma das artimanhas de Coringa, mas acaba caindo em uma fenda do tempo junto de seu arqui inimigo, e ambos acabam no período feudal japonês.

Ao voltar no tempo, Batman encontra Gorila Grodd, que é um senhor feudal da época, e Coringa no poder. Para impedir que o grupo de vilões cause uma catástrofe, Batman e sua equipe enfrentam seus inimigos usando espadas samurai e técnicas ninja, algo inédito na história do morcego.

Sabemos que Coringa é o único vilão que tira o fôlego de Batman por ser muito imprevisível em suas atitudes. Como será que o homem-morcego irá lidar com essa situação sabendo que seu arqui-inimigo já possui um exército esperando e em uma época desconhecida pelo herói?

Personagens

Nessa trama não teremos apenas Batman e Coringa lutando entre si, como vemos em algumas animações da DC Comics. Dessa vez praticamente todo o universo de Gothan aparece na trama personalizado em aparência da época. O que promete ser um ‘orgasmo’ visual para os fãs que curtem releituras dos clássicos personagens.

De vilões, junto com Coringa, também aparecem Era Venenosa, Duas Caras, e, lógico, a companheira de todas as tramas do palhaço, Arlequina. Batman também não estará sozinho, e ao seu lado aparecerão Mulher-Gato, Robin, Asa Noturna e até mesmo o mordomo Alfred.

Equipe

Com uma equipe inteira de artistas especializados nesse estilo de animação, podemos esperar cenas de luta épicas com uma animação fluida e bem dinâmica. A produção já divulgou alguns nomes e, entre eles, aparecem Kazuki Nakashima, como responsável pelo roteiro; o visual dos personagens está sendo desenvolvido por Takashi Okazaki, designer de personagens responsável por “Afro Samurai”; E, além desses, o responsável pelas aberturas de “JoJo’s Bizarre Adventure” Junpei Mizusaki completa o time como diretor do longa.

Nós, do Roteiro Nerd, estamos ansiosos para assistir este lançamento!