As maiores apostas da temporada de outono de animes

11/10/2017 - POSTADO POR e EM Animes / Mangás
Post thumbnail

Mais uma temporada de animes chegou e com elas várias animações para a gente se viciar. Separamos alguns títulos que queremos acompanhar e explicamos o porquê.

Black Clover

Produzido pelo mesmo estúdio de “Naruto” (2002) e “Bleach” (2004), “Black Clover” é originário de um mangá famoso no Japão que há algum tempo prometeu ser o “novo Naruto”, mas da animação ainda não se tinha notícia. Nessa temporada, então, “Black Clover” surgiu entre as estreias e nós esperamos que seja um sucesso. A história mostra Asta, um jovem que, apesar de ter nascido em um mundo onde todos possuem poderes mágicos, não tem magia alguma. Entretanto, ele possui a chamada “anti-magia”, capaz de deter qualquer tipo de feitiço. Ele e seu amigo Yuno, que consegue controlar a magia como ninguém, lutam pelo trono de “Feiticeiro Rei”, e é em torno disso que gira o enredo. E aí, vamos acompanhar? Já está disponível na Crunchyroll!

King’s Game

Uma turma de ensino médio contendo 32 alunos recebe uma estranha mensagem sobre um jogo chamado “King’s Game”, onde eles deveriam realizar tarefas específicas no período de 24 horas. A turma não leva muito a sério, achando que fosse apenas uma mera brincadeira de um deles. Porém, Kanazawa Nobuaki, um garoto que tem medo de fazer novos amigos devido aos eventos que aconteceram em sua escola anterior, sabe muito bem o real significado daquilo. Agora, ele precisa lutar contra o jogo mortal antes que seja tarde demais. Também conhecido como “Ousama Game”, o anime estreou em 5 de outubro, e está disponível na Crunchyroll.

Mahoutsukai no Yome

Esse anime também é baseado em um mangá e já tem muitos fãs. Basta procurar sobre ele no Twitter para ver as reações das pessoas, e pelo visto já tem muita gente amando com apenas um episódio lançado. Trata-se de uma fantasia moderna que mostra um feiticeiro (tipo um homem-cabra) comprando uma órfã de 15 anos no mercado negro para torná-la sua aprendiz. O arco se desenvolve com a expansão do universo do anime e com o feiticeiro vendo as coisas do ponto de vista da garota. O anime estreou no dia 7 de outubro e está disponível na Crunchyroll.

Just Because!

Entre o drama e a vida escolar, essa história mostra alguns alunos no segundo semestre do terceiro ano do ensino médio. Eles se dão conta de que o ano letivo estava de fato chegando ao fim e começam a se preparar para a graduação (que é realmente um evento maior no Japão), mas a chegada de um novo estudante promete mudar esse clima. O anime teve sua estreia no dia 5 de outubro.

Konohana Kitan

O mangá de mesmo nome existe desde 2014. Já o anime estreou nessa temporada de outono no último 4 de outubro. Fala sobre espíritos de raposas que são anfitriãs de um hotel de águas termais entre nosso mundo e o mundo espiritual. Essas raposas assumem a forma de meninas e, aparentemente, são muito fofas. Também está disponível na Crunchyroll.