14 filmes para ver no cinema em 2018

01/01/2018 - POSTADO POR EM Filmes
Post thumbnail

O ano de 2018 (finalmente) chegou!!! Você pode ainda estar comemorando as festividades, voltando de uma viagem ou aproveitando suas férias numa bela rede, mas nós caros nerds comemoramos por outras coisas. Além das premiações incríveis, como Globo de Ouro e Oscar, vamos assistir filmes que estamos esperando há décadas. Confere aí!

Maze Runner – A Cura Mortal

O último filme da trilogia “Maze Runner” teve alguns imprevistos, mas já tem sua estreia marcada para 25 de janeiro no Brasil. O longa conta a trajetória de Thomas (O’Brien) e seus amigos numa missão atrás de uma cura para um vírus mortal que assolou o mundo.

Pantera Negra

O 18º filme da Marvel Studios conta a história do super-herói Pantera Negra, vulgo T’Challa (Chadwick Boseman) que, após a morte do pai em “Capitão América – Guerra Civil” (2016), retorna para Wakanda para herdar o trono e ser rei, mas não será nada fácil com dois inimigos que conspiram para tirá-lo do caminho.

Muitos fãs esperam que este filme seja mais parecido com “Homem de Ferro” (2008) e “Capitão América – O Soldado Invernal” (2014), com uma trama mais política mesclada com ação e o humor mais contido. O longa estreia em 15 de fevereiro no Brasil.

Tomb Raider – A Origem

Depois de muitos anos, o reboot com Alicia Vikander finalmente chegará aos cinemas (em 15 de março no Brasil) e os fãs tem mais um motivo para comemorar, já que a história do filme será baseada no game “Tomb Raider”, de 2013. A trama conta a jornada da primeira expedição de Lara Croft, que vai parar numa ilha cheia de mercenários que tentam descobrir um tesouro perdido.

Círculo de Fogo: A Revolta

Houve muita discussão se “Círculo de Fogo” teria uma continuação devido ao fracasso de bilheteria nos Estados Unidos, mas os fãs foram ouvidos (graças a Deus) e veremos a história de Jake Pentecost (John Boyega), filho do personagem de Idris Elba no primeiro filme, que se reúne com Mako Mori (Rinko Kikuchi) para liderar uma nova geração de pilotos Jaeger e, por consequência, enfrentar novos e perigosos Kaijus.

“Círculo de Fogo: A Revolta” não é dirigido por Guillermo del Toro (que comandou o anterior), mas é produzido pelo mesmo e tem a estreia marcada para 22 de março.

Jogador Nº1

Baseado no romance best-seller de Ernest Cline e dirigido por Steven Spielberg, a trama de ficção-científica cheia das referências conta a história de Wade Watts (Tye Sheridan), que parte numa perigosa aventura dentro de um jogo virtual. Para o jogador que encontrar os itens secretos, foi prometida uma fortuna como prêmio, o que atrai muitos rivais para Wade. O filme estreia em 29 de março no Brasil.

Os Novos Mutantes

Depois de uma comédia arriscada chamada “Deadpool” (2016) e um western dramático “Logan” (2017), a Fox Film irá lançar um filme que se passa no universo dos X-Men, mas você (ou ninguém na verdade) esperava que fosse um TERROR! E o elenco é simplesmente maravilhoso: Anna Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga e Charlie Heaton.

Em abril, veremos a história de cinco mutantes que irão lutar para escapar de uma organização que os mantêm presos. A estreia do longa está marcada para 12 de abril no Brasil.

Vingadores: Guerra Infinita

O filme promete ser um evento sem precedentes: depois de uma longa década que parecia não ter fim, finalmente veremos os Vingadores enfrentando o maior vilão do universo, Thanos. Toda a equipe, desde o Homem de Ferro até o Pantera Negra, vão encarar a mais soturna missão de todas.

Há um rumor de que personagens irão morrer, quem você acha que será? E você está preparado para isso? Será que a Marvel terá coragem de arriscar tudo? Descobriremos em 26 de abril.

Solo: A Star Wars Story

Não se sabe muita coisa sobre o segundo derivado da franquia “Star Wars”, mas sabemos que contará as aventuras de um jovem Han Solo, (um jovem?) Chewbacca e Lando Calrissian. Depois do sucesso de “Rogue One”, a Disney com certeza fará um bom trabalho. Oremos. A estreia está marcada para 24 de maio no Brasil.

Foto: Divulgação

Deadpool 2

Também não temos muitas informações sobre a continuação do sucesso de 2016, mas teremos (fucking) Cable (Josh Brolin) e Deadpool (Ryan Reynolds) juntos, assim o retorno das personagens Vanessa, Fuinha, Missíl Adolescente Megassônico e Colossus. “Deadpool 2” estreia em 31 de maio no Brasil.

Jurassic World – Reino Ameaçado

Depois do longa anterior ter dividido críticos e fãs, além de ter sido um sucesso esmagador de bilheteria, esta sequência tem a missão de ser mais promissora. Quando um vulcão na Ilha Nublar explode, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) tentam impedir que os dinossauros sejam extintos ao mesmo tempo que descobrem uma conspiração sombria. A estreia está marcada para 21 de junho.

Os Incríveis 2

Depois de 13 anos de espera (14 se fosse em novembro), finalmente veremos novas aventuras da Família Pêra e o amigo deles, o Sr. Gelado, enfrentando o (Olhem para o) Escavador, vilão que aparece no final do filme anterior. Com certeza só vai dar gente adulta nos cinemas, eu inclusive. A estreia do filme será em 14 de junho.

X-Men: Fênix Negra

Depois de uma missão no espaço dar errada, Jean Grey perde o controle e, por consequência, seus poderes. Para piorar, uma vilã alienígena tenta usar Jean para suas próprias intenções e somente Charles Xavier e seus X-Men podem impedi-la. “X-Men: Fênix Negra” estreia 1º de novembro no Brasil.

Foto: Divulgação

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Continuação do sucesso de 2016, Newt Scamander alia-se com Alvo Dumbledore para impedir que Grindelwald, que escapou da prisão, continue seus planos malignos para destruir quem for trouxa. “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia em 15 de novembro no Brasil.

Foto: Divulgação

Aquaman

Arthur Curry, o Aquaman (Jason Momoa), descobre ser o novo rei de Atlântida e precisa liderar seu povo e ser um super-herói para o mundo, mas para isso, vai precisar enfrentar o vilão Arraia Negra, seu arqui-inimigo. Diferente de “Mulher-Maravilha”, este filme não contará uma história de origem, já que se passa após os eventos de “Liga da Justiça”. O longa tem sua estreia agendada para 20 de dezembro nos cinemas do Brasil.

Foto: Divulgação